Homem de 63 anos termina a busca pela “mulher perfeita” após de casar 53 vezes.

Um homem, de 63 anos, viralizou nas redes sociais após revelar que se casou com 53 mulheres em sua vida e não planeja se casar novamente. Abu Abdullah, dos Emirados Árabes Unidos, alega que decidiu se casar com essas muitas mulheres em “paz e estabilidade” e não buscar “prazer pessoal”. 

Os internautas compartilharam o vídeo e alguns elogiando-o, enquanto outros o criticaram dizendo que o que ele fez não era motivo de orgulho.

De acordo com o portal “Gulf News”, Abdullah se casou pela primeira vez aos 20 anos. No entanto, o matrimônio durou apenas 24 horas. 

“Quando me casei pela primeira vez, não planejava me casar com mais de uma mulher porque estava me sentindo confortável e tinha filhos. Mas, depois de um tempo, os problemas aconteceram e decidi me casar novamente quando tinha 23 anos e informei minha esposa sobre minha decisão”, explicou.

Ao veículo, Abdullah revelou que quando surgiram complicações entre seu primeiro e segundo casamento, ele optou por se casar pela terceira e quarta vez, finalmente se divorciando de seus dois primeiros casamentos.

“Eu me casei com 53 mulheres por longos períodos. A primeira foi quando eu tinha 20 anos e ela era seis anos mais velha que eu. Durante o primeiro casamento eu não tinha planos de me casar com mais de uma mulher. Eu me senti confortável com ela e tivemos um bebê”, completou

Porém, agora, parece que ele finalmente encontrou “o amor da sua vida”. Abdullah agora está casado com a mulher ideal e não planeja se casar com nenhuma outra mulher no futuro.

Vale lembrar que a Arabia Saudita é berço do profeta Maomé e coração do mundo islâmico que permite a poligamia. No entanto, são permitidos até o máximo de quatro casamentos.

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe!